www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
mayna, Olá fashionistas , bem viindas ao meu blog ! Beiijus ♥


* Destaque *
Parabéns!




* Arquivos *
Outros posts
-maio 2010



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


♥ Coom você <- 60 milhoês de integrantes no stardoll! ♥
* quinta-feira, 20 de maio de 2010 *

Com você <- 60 milhoes de integrantes! ♥

Boom fashionistas , o que eu tenho para dizer é que com você , o stardoll tem 60 milhoes de integrantes por todo o mundo .. POR isso , o stardoll decidiu , dar a você e as novas integrantes : UM VESTIDO ROSA , UM BOLO COM VELINHAS E BALOÊS .. E você não paga .. Ao logar , e entrar em sua suíte , você vai receber estes tais presentes .. Entaum abra e * tandam! *

E não é soh isso :

Ao entrar na nova pagina do stardoll tem :
Dolls com roupas legais , que é soh você escolher a roupa e a doll . ( você pode mudar a sua doll ) As roupas são gratis e tal .
Agora para as novas integrantes tem :

um slide , que encina as novatas , a usar o stardoll...

Novas opçoes de pagamento , para seer super-star , agora tem sms , e via telefone você liga e jah é super-star

Agora as fotinhas :



By : mayna_baby


By: ~ ♥ stardoll>doll ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments