www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
mayna, Olá fashionistas , bem viindas ao meu blog ! Beiijus ♥


* Destaque *
Parabéns!




* Arquivos *
Outros posts
-maio 2010



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


* terça-feira, 11 de maio de 2010 *


Agora , todas as novas dolls , podem ser superstar por 24 horas ... Neste momento elas ganham um pacote de 20 sd , e podem comprar tudo de super star ... Ganham presentes liindos do stardoll , e tal .. Mais é valido por ( 24 horas ) QUERO QUE TODAS AS NOVAS DOLLS , APROVEITEM ESTA NOVIDADE !
Uma boa semana para vocês ! ♥ Beijos ♥
by : mayna_baby

By: ~ ♥ stardoll>doll ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

2 Comentários:

Blogger WORLD-DOLLS disse...

ooi gatoona !
lindo o seu blog (:
eu tbém tenho um .

www.world-dolls.fashionblog.com.br

mais conhecido como WD =D
beeeijo e sucesso
Su_Ilha

11 de maio de 2010 às 10:22  

Blogger stardoll>doll disse...

Obriigada ! beijos ♥

11 de maio de 2010 às 15:57  

<< Página inicial

2 comments